Já está a aberta ao público, no edifício do Business Center Portalegre, na Rua 1.º de Maio, a nova loja da operadora NOWO na cidade de Portalegre.

Esta aposta da reconhecida operadora de telecomunicações enquadra-se numa estratégia de crescimento da empresa e tem como um dos grandes pilares a melhor prestação de serviços aos seus clientes.

«Apostámos na cidade de Portalegre, por se enquadrar perfeitamente nos objectivos de crescimento da marca e pelas grandes oportunidades que representa», refere a empresa ao nosso jornal, adiantado que com a abertura da loja em Portalegre, a NOWO passa a marcar presença em toda a região Alentejo, através das lojas de Évora e Beja.

O cliente é o grande foco da marca com a abertura da nova loja, há muito ansiada pelos clientes da cidade, que assim passam a ter ao dispor todos os serviços possíveis, desde a adesão aos pacotes de telecomunicações disponíveis, esclarecimento de dúvidas ou mesmo entrega de equipamentos.

«Garantir a melhor experiência ao cliente e um acompanhamento de excelência» é o lema da loja de Portalegre da NOWO, que conta com uma equipa jovem, dinâmica, empenhada e simpática, liderada por Salete Nepomuceno, como chefe de loja, e composta ainda por Carina Trindade e Tânia Baptista.

Para além da equipa e dos serviços disponibilizados, a NOWO idealizou ao pormenor o novo espaço em Portalegre, que para além de ter um ambiente iluminado natural, está totalmente orientado para o atendimento e à possibilidade de os clientes poderem experimentar os serviços.

A NOWO oferece serviços à medida, para ir de encontro a todas as reais necessidades dos clientes, através de ofertas que vão desde a possibilidade de ter apenas Net, a pacotes com TV, telefone e serviço móvel, «aos melhores preços de mercado», garante a marca.

Nesta nova realidade que o País devido à pandemia, a marca não descurou a segurança dos seus clientes e adoptou todas as medidas necessárias, para que o atendimento presencial nesta e noutras lojas continue a decorrer de forma normal e segura tanto para os colaboradores como para os clientes.

A loja de Portalegre da NOWO, que está sediada no Business Center Portalegre, no local onde antigamente estava a antiga Moagem, está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, inclusive nas horas de almoço, e nos sábados das 09h30 às 12h30.

Mais Notícias