Facebook

A Voz do Povo
Este espaço é seu! O Jornal Alto Alentejo prima pela proximidade com os seus leitores e está receptivo à participação dos cidadãos na prossecução daquele que é o seu principal objectivo: informar. Estamos, por isso, abertos às suas opiniões, queixas, reclamações ou sugestões, que poderão ser realizadas neste espaço.
As cartas e/ou mensagens electrónicas enviadas para esta secção destinam-se a publicação na edição impressa do Jornal Alto Alentejo.
Os autores das cartas/mensagens devem mencionar obrigatoriamente a sua identificação, sendo que o Jornal Alto Alentejo pode concordar em não identificar o autor de uma carta. O pedido de anonimato deve ser claramente expresso e devem ser fornecidos, em todas as circunstâncias, os dados de identificação do autor da carta.
O Jornal Alto Alentejo reserva-se ao direito de seleccionar as cartas/mensagens a publicar de acordo com o seu interesse, relevância e actualidade, assim como de reduzir e editar as cartas recebidas, respeitando sempre o seu conteúdo.
Preencha e envie o formulário abaixo:

1ª Página

Publicidade

Links Úteis