Facebook

Três detidos e sete quilos de droga apreendidos em Sousel

detidos sousel

Dois homens de 42 e 45 anos e uma mulher de 31 anos foram detidos esta quarta-feira, em Sousel, pela GNR, por tráfico de droga, no âmbito de uma investigação que resultou ainda na apreensão de sete quilos de cannabis.


Em comunicado, a GNR explica que as diligências foram iniciadas, após o avistamento, durante uma patrulha, no quintal de uma habitação, de uma plantação suspeita de cannabis.
Após um mês de investigações, que levaram à realização de duas buscas domiciliárias, foram apreendidos sete quilos de cannabis, correspondentes a 2800 dose, uma arma transformada, 42 munições, uma estufa artesanal para cultivo da planta, duas balanças de precisão e seis telemóveis.
No decurso da operação foram ainda elaborados cincos autos de contra-ordenação por infracções relacionadas com animais de companhia e por detenção de animais perigosos e potencialmente perigosos.
Os detidos, um deles com antecedentes criminais por violência doméstica e ameaças, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

Publicidade

Links Úteis