Facebook

O Melhor Bolo-Rei do Mundo está pronto a sair do forno

bolo rei 2017

Os fornos já estão aquecidos e os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre  prontos para pôr as mãos na massa e assim dar vida ao "Melhor Bolo – Rei do Mundo". A iniciativa realiza-se há três anos consecutivos e o pontapé de partida para a campanha deste ano foi dado na manhã desta quinta-feira, nas instalações da escola.


A receita, idealizada pelo Chef Inácio, continua nos segredos dos Deuses, sabendo-se apenas que a solidariedade é um dos ingredientes principais. Por isso, este ano, a verba angariada com a receita do bolo reverterá para a Associação de Produtores Florestais de Belver (APFLOBEV), cuja actividade foi muito prejudicada devido ao incêndio que fustigou mais de 90% da área florestal daquela freguesia de Gavião.
De acordo com Conceição Grilo, directora da EHTP, esta iniciativa «é uma forma de aproximar os alunos da população do distrito, bem como dar a conhecer o trabalho por eles desenvolvido». Também presentes no lançamento estiveram o presidente e vice-presidente do Município de Gavião, José Pio e António Severino, e a representante da APFLOBEV, Célia Ramalho, que referiram que esta ajuda «é muito bem-vinda».
"O Melhor Bolo-Rei do Mundo" está a venda a partir de hoje e até dia 6 de Janeiro, sendo que a entregas efectuadas pela escola estão sujeitas ao calendário lectivo dos alunos e só estão disponíveis nos dias 7, 12,14 e 15 de Dezembro e 5 e 6 de Janeiro.
O bolo tem um peso único de um quilo e um custo de dez euros e será vendido exclusivamente na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, sempre por encomenda, a qual poderá ser feita através do telefone 245 009 200.

Reportagem completa na próxima edição impressa do nosso jornal

15202564 10153942440506218 3609596550131914656 n

 

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

Publicidade

Links Úteis