Facebook

Banco Alimentar sai à rua este fim-de-semana

banco alimentar 2017

Os Bancos Alimentares Contra a Fome promovem este fim-de-semana mais uma campanha de recolha de alimentos a nível nacional.

Sob o mote "É bom saber que ainda há desejos que podemos tornar realidade", a instituição vai estar presente em mais de 2000 superfícies, no próximo fim-de-semana, apelando à solidariedade e ao envolvimento de todos os portugueses, para que ajudem quem se encontra em situação de carência alimentar.
Durante a campanha mais de 40 mil voluntários vão oferecer o seu tempo e esforço na acção de recolha que beneficia 420 mil pessoas através de 2645 instituições de solidariedade. O Banco Alimentar conta ainda com o apoio de várias empresas e entidades, que se associam à causa, disponibilizando equipamentos e serviços tais como transportes, publicidade, comunicação, seguros, segurança e alimentação.
Para além da campanha de recolha de alimentos com voluntários, decorre também a Campanha Ajuda Vale em supermercados e nos postos da GALP e BP. No mesmo período, decorre ainda a Campanha Online, no site www.alimentestaideia.pt, que permite a qualquer pessoa apoiar esta causa a partir de casa ou mesmo estando fora do País.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

Publicidade

Links Úteis