Facebook

Tiago Nacarato actua sábado no CAEP

tiagonacarato insta 1 1

Tiago Nacarato é uma das grandes revelações da música nacional, esgotando salas em todo o País, e vai estar no próximo sábado, dia 13, em Portalegre, para um concerto que vai decorrer no Centro de Artes do Espectáculo (CAEP).

O jovem cantautor portuenses de 28 anos, cuja presença foi confirmada na edição deste ano do festival do Crato, tem raízes brasileira e desde cedo deportou para a música.
Aos 18 anos decidiu investir na sua educação musical, ao inscrever-se na Escola de Música Valentim de Carvalho, onde teve aulas de canto, guitarra, treino auditivo, teoria musical e combo. Seguidamente, a convite de Pedro Cardoso (nome artístico Peixe, ex-membro dos Ornatos Violeta), integrou uma orquestra de guitarras e baixos eléctricos, projecto esse em que pisou palcos como o Serralves em Festa, Hard Club ou Casa da Música.
O regresso às raízes brasileiras aconteceu uns anos depois, quando se juntou à Orquestra Bamba Social como vocalista, um projecto que junta músicos luso-brasileiros residentes no Porto e que presta tributo a vários clássicos da música brasileira, recriando-os e acrescentando novas sonoridades.
Em 2017 viria a tornar conhecido do grande público e a fazer bater mais depressa o coração dos portugueses com as suas actuações no programa "The Voice", programa de talentos transmitido pela RTP1.
Actualmente encontra-se em estúdio a produzir o seu primeiro disco de originais, cujo lançamento deverá acontecer ainda este ano.
Tiago Nacarato vai estar em Portalegre no próximo sábado para um concerto que tem início previsto pelas 21h30.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

ANSR

RTP Notícias

 

Links Úteis