Facebook

Nuno Matos vence Baja TT do Pinhal e lidera campeonato

nuno matos pedro marcao

Nuno Matos está na frente do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno após ter triunfado na Baja TT do Pinhal, que decorreu este fim-de-semana.

A prova, primeira do ano, marcou o regresso à competição a tempo inteiro do piloto portalegrense e a estreia de um novo carro, o FIAT Fullback Proto.
Num campeonato apelidado como o melhor do mundo, com um plantel de grandes pilotos e máquinas, o desafio era grande, para mais ao volante de um novo carro e com motorização a gasolina, bastante diferente daquilo a que está habituado, requerendo uma necessária adaptação.
«Tenho que confessar que não estava à espera, é um sentimento inexplicável. Voltar a um campeonato tão competitivo como o nosso, a estrear um novo carro, e sair daqui com uma vitória deixa-nos muito felizes. Melhor era impossível. É sem dúvida a melhor forma de agradecer a todos os que nos têm apoiado ao longo dos anos, amigos, patrocinadores, adeptos, obrigado a todos. Queria deixar também uma palavra especial para toda a minha equipa, foram incansáveis e este resultado só é possível graças a eles», disse o piloto que faz dupla com Pedro Marcão.
Apesar do bom resultado, o piloto portalegrense está ciente que a época é longa e que tudo pode acontecer. «De facto, não esperava este óptimo resultado, que nos coloca na frente da competição. Ainda assim, há muitas provas e quilómetros pela frente, por isso o objectivo continua a ser evoluir, prova a prova, e se o final puder ser sempre como o de hoje, melhor", brincou o piloto, que acrescenta: "O campeonato é sempre algo para que todos olhamos, como é natural, e é obviamente melhor começar na frente, mas temos a consciência que há um longo caminho a percorrer, por isso, agora o importante é pensar na próxima prova, a Baja de Loulé», refere.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

Calendário

Julho 2019
S D
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4

RTP Notícias

 

Links Úteis