Facebook

Politécnico de Portalegre distinguido no Dia Internacional do Voluntariado

8i 2018

O projecto "8 Hours Overtime for a Good Cause (8i)", desenvolvido pelo Politécnico de Portalegre, venceu o Prémio Santander de Voluntariado Universitário.


A acção local do projecto 8-i é realizada na Escola Superior de Tecnologia e Gestão e envolve professores e alunos dos cursos de Design de Comunicação, Design e Animação Multimédia e Administração de Publicidade e Marketing. Uma vez por ano, durante oito horas, os voluntários doam trabalho criativo a instituições locais de solidariedade e apoio social, contribuindo para a renovação da identidade visual, das estratégias de comunicação e do reposicionamento social destas instituições.
Os resultados do Prémio foram anunciados no Dia Internacional do Voluntário que se celebra a 5 de Dezembro. A par da distinção dos melhores projectos, atribuíram-se outros galardões como incentivo e valorização das acções de voluntariado e solidariedade social das instituições de ensino superior.
Os três projectos vencedores do Prémio Santander de Voluntariado Universitário de 2018 recebem três mil euros para despesas de implementação, mentoria estratégica e apoio à comunicação.
Em comunicado, o Politécnico de Portalegre refere que «o reconhecimento agora alcançado evidencia a importância do trabalho assente em objectivos de responsabilidade social» e sublinha que esta «continua a ser uma preocupação contínua», fazendo referência ao facto de ter sido a primeira instituição de ensino superior portuguesa com um Sistema de Gestão da Responsabilidade Social certificado.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

1111111111

RTP Notícias