Facebook

Directores das Escolas do IPP tomam posse

directores escolas IPP

Numa cerimónia que decorreu nos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Portalegre(IPP), foram ontem empossados os directores das Escolas que irão conduzir os destinos das unidades de ensino nos próximos quatro anos.

Nesta que é a primeira nomeação de directores das Escolas do IPP, após a alteração dos Estatutos, Adriano Pedro e José Nunes foram reconduzidos no cargo de directores das Escolas Superiores de Saúde (ESS) e Agrária (ESA), respectivamente, tendo a presidência do IPP nomeado Fernando Rebola como director da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS), e Miguel Serafim como director da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG).
A tomada de posse realizou-se na tarde de ontem, tendo também tomado posse os subdirectores, que foram escolhidos pelos novos directores. Tal como aconteceu com os directores, António Casa Nova (ESS) e Paulo Ferreira (ESA) mantêm-se no cargo, enquanto que a escolha de subdirctores para a ESECS e para a ESTG para recaiu sobre Luísa Carvalho e Valentim Realinho, respectivamente.
O presidente do IPP, Albano Silva, mostrou-se bastante optimista quanto trabalho que irá ser desenvolvido nos próximos quatro anos em todas as Escolas do IPP, afirmando mesmo que «temos uma grande confiança nos directores que hoje tomam posse».

Mais desenvolvimentos na nossa edição impressa da próxima quarta-feira.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

Publicidade

Calendário

Fevereiro 2018
S D
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4

Links Úteis