Facebook

Todos Temos Amor para Dar quer realizar sonhos neste Natal

Todos temos amor para dar

Já está em curso mais uma campanha do projecto Todos Temos Amor para Dar, que está de regresso para proporcionar às crianças vulneráveis do nosso distrito um Natal mais especial oferecendo-lhes o seu presente de sonho, e para isso conta com a ajuda de todos.

Desde 2009 que o Projecto Todos Temos Amor para Dar tem vindo a demonstrar que é possível dar amor através da solidariedade de todos nós. Este ano, mais uma vez, pretende lembrar que há cada vez mais crianças que estão com a sua família, mas sem possibilidades financeiras para ter Natal.
O Todos Temos Amor para Dar surge no seio do Instituto Politécnico de Portalegre e desde então tem estado em constante crescimento e ano após ano a sua missão ganha força na felicidade de todas as crianças vulneráveis que, graças a este projecto, podem ter um Natal com mais sentido, mais vivido e partilhado, e que, como qualquer outra criança no mundo, podem receber um tão sonhando presente. Este projecto permite dar muito mais do que uma prenda a uma criança. Permite dar um Natal diferente, mais sentido, mais vivido, mais partilhado.
Todos Temos Amor para Dar integra-se na Responsabilidade Social do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), com um ponto de recolha de donativos em todas as unidades orgânicas, e tem como objectivo recolher prendas novas para serem entregues às famílias das crianças vulneráveis antes do dia de Natal.
«Não procuramos brinquedos em 2ª mão, mas sim brinquedos novos, comprados a pensar em cada criança identificada. Aceitamos bens em 2ª mão, de suporte à estrutura familiar, como camas de bebé ou vestuário, desde que em bom estado, mas não constitui o foco da recolha».
Os beneficiários deste projecto são crianças e famílias vulneráveis do distrito de Portalegre. As crianças que fazem parte desta acção, são indicadas pela Instituição ou organização que o projecto apoia e que é responsável pelo recolha da lista de prendas que as crianças sonham receber no Natal, assim como as necessidades de primeira ajuda das famílias.
Em todos os espaços de recolha existe uma lista com os nomes, idades e prenda sonhada das crianças vulneráveis, para que seja possível a quem apoia, comprar algo a pensar numa destas crianças.
Cada pessoa é convidada a entregar a sua contribuição, dando baixa do nome da criança beneficiária na lista afixada e deixando o seu presente, embrulhado, no posto de recolha. Posteriormente, os presentes serão entregues à assistente social antes do dia de Natal, para serem entregues aos pais e assim, na noite de Natal, todas as crianças terão algo especial e único para si.
O Todos Temos Amor para Dar começou por apoiar 26 crianças através de uma organização e, neste momento, já apoiou cerca de mil crianças através de 21 organizações ou instituições, recolhendo cerca de 1700 donativos.

Mais informações em: https://www.facebook.com/todostemosamorparadar/

24232716 710516305820911 283128051314299564 n

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

Publicidade

Links Úteis