Facebook

Os “4 Dias Incríveis” do Grupo A Matos Car estão a chegar

a amtos

São os quatro dias mais esperados do ano e acontecem já na próxima semana com mais de 130 viaturas a preços de «perder a cabeça» com descontos que podem ultrapassar os 12 mil euros. A terceira edição dos "4 Dias Incríveis" do Grupo A Matos Car realiza-se entre os dias 23 e 26, no edifício da empresa, junto às bombas da Galp.


Durante os quatro dias, entre quinta-feira e domingo, a empresa disponibiliza inúmeros modelos diferenciados que vão ao encontro das necessidades dos visitantes. Há modelos citadinos, pequenos e grandes familiares, viaturas de segmentos de luxo, pick up e viaturas comerciais. Nesta iniciativa, ninguém fica de fora com a garantia que as oportunidades e as condições incríveis são para todos.
De acordo com Paula Matos, responsável de marketing do Grupo A Matos Car, quem fica a ganhar com a realização deste evento são os clientes que vão «beneficiar de uma oferta diversificada, fruto da dimensão que o Grupo atingiu nos últimos anos».
«Os "4 Dias Incríveis" em Portalegre são já uma referência anual para quem procura carro. Este ano alargámos o conceito a Castelo Branco e Guarda e para o ano contamos também fazê-lo em Évora. Conseguimos junto das marcas condições especiais que transmitimos aos nossos Clientes, e nos permitem vender as viaturas muito abaixo do seu preço normal. É sem dúvida uma grande oportunidade para quem quer compra carro», destaca a responsável.
A iniciativa realiza-se no edifício da empresa, junto a bombas da Galp, no centro da cidade, sendo que as portas do stand vão estar abertas as 10 e as 22 horas.

"Leve Já" é novidade desta edição

Além dos descontos, que chegam a ultrapassar os 12 mil euros, das especiais condições de financiamento para o evento, das avaliações das retomas feitas na hora, este ano teremos alguns modelos preparados para serem imediatamente entregues ao cliente.
"Leve Já" é o nome deste novo conceito que, segundo Paula Matos, incluiu 20 viaturas «completamente prontas», ou seja, «já estão seguradas e com a revisão feita. É chegar e levar. Estamos a contar que seja uma mais-valia e uma atracção para os mais apressados e que têm mais urgência em usufruir do carro novo», refere Paula Matos.
Entre as mais de 100 viaturas, poderá encontrar modelos demarcas como BMW, Citroen, Fiat, Ford, Hyundai, Isuzu, Nissan, Opel, Seat, Skoda e Volvo.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

Publicidade

Links Úteis