O último fim-de-semana foi de grande actividade para o Clube Elvense de Natação que participou em duas provas com as secções de Natação e Atletismo.No que diz respeito à natação, o clube de Elvas marcou presença "Arena Meeting Internacional de Lisboa", que decorreu no complexo de piscinas do Jamor, numa iniciativa que contou com a participação de um total de 641 atletas em representação de 80 clubes.
Na prova onde a elite da natação nacional e internacional está presente, o clube esteve presentes com as Juniores Bárbara Franco e Sara Ventura e a Juvenil Ana Sofia Caldes.
No que diz respeito aos desempenhos destaque para Bárbara Franco com presença na Final B dos 200m bruços ficando em 18.º lugar geral, alcançando recorde pessoal e do clube. Já Ana Sofia Caldes alcançou mais um tempo de acesso (TAC) aos campeonatos nacionais nos 100m bruços e bateu o seu recorde pessoal e, por seu turno, Sara Ventura bateu o recorde pessoal nos 50m costas
Já no atletismo, o CEN participou no sábado no Torneio de Saltos da AADP, nas disciplinas de Salto em Comprimento, Quádruplo Salto e Salto em Altura.
O Clube Elvense de Natação esteve presente com os atletas Santiago Macedo em Benjamins A, Nuno Troca em Infantis e os irmãos Afonso e Bernardo Sequeira em Iniciados.
Bernardo Sequeira subiu ao pódio em duas ocasiões, conquistando o terceiro lugar no Quádruplo Salto e no Salto em Altura.

Mais Notícias