Após alguns anos de interregno, os Bombeiros Voluntários de Arronches vão organizar, no próximo dia 8 de Fevereiro, o seu IV Passeio TT, prova de todo-o-terreno que percorre as três freguesias do concelho por caminhos menos conhecidos e que à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores irá certamente juntar centenas de participantes.

Esta festa terá início pelas 7h30, com a concentração marcada para o rossio, começando o passeio propriamente dito às 8h45. Às 11h, haverá paragem no Monte da Figueira de Cima para uma prova de vinhos, terminando a volta às 13h, com os participantes a poderem desfrutar do almoço n’O Celeiro, com uma recepção abrilhanta pelo Grupo das Pedrinhas de Arronches. Às 14h30, haverá espectáculo com a pista de obstáculos na Zona Industrial.

A animação, com música do DJ PG está garantida pela tarde fora, com o porco assado no espeto oferecido aos participantes pelas 18h, havendo depois uma mega-aula de zumba fitness a cargo da instrutora Joana Santos, estando agendado para as 21h30 o baile aberto a toda a população, que será animado pelo músico Vítor Realinho, terminando a noite com a habitual açorda à alentejana.

A organização deste IV Passeio TT conta uma vez mais com o apoio da Câmara Municipal de Arronches, bem como das Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros.

Mais Notícias