O Vila Galé Collection Alter Real – Resort equestre, Conference & Spa tem a sua abertura prevista 13 de Março e a inauguração oficial prevista para 4 de Abril, deu a conhecer o Grupo liderado por Jorge rebelo de Almeida.

O Vila Galé Collection Alter Real – Resort equestre, Conference & Spa é, depois do Vila Galé Collection Elvas, o segundo hotel resultante do programa Revive e também o segundo a ser erguido no Distrito de Portalegre, onde o Vila Galé vai avançar com mais um em Elvas e possivelmente outro em Portalegre, no Convento de S. Francisco – Robinson, estando esse processo a decorrer no sentido de ser obtido um acordo para decisão fina l.

O Hotel da Coudelaria de Alter, cujas obras estão em fase final, terá quatro estrelas e será dedicado à temática equestre. Contará com 77 quartos, três piscinas exteriores, spa Satsanga com piscina interior aquecida, restaurante Inevitável de gastronomia regional, bar, biblioteca, enoteca, duas salas de reuniões e um salão de eventos com um museu do cavalo.

O  novo hotel contará ainda com o lagar de azeite totalmente recuperado, falcoaria também reabilitada e o respectivo museu.

Localizado no coração do Alto Alentejo, este será o quarto hotel da Vila Galé no Alentejo, tendo o investimento ascendido a cerca de dez milhões de euros, e neste momento já decorrem entrevistas para o recrutamento de recursos humanos para esta unidade.

Mais Notícias