Facebook

Pelos trilhos de Amieira do Tejo

caminhada outg

Pelos trilhos de Amieira, os amantes do pedestrianismo estão convidados a participar na "Caminha do Castelo" que decorre no sábado, dia 20, em Amieira do Tejo, pelas 09h, e irá percorrer todo o PR1 NIS – Trilho das Jans.


A caminhada, promovida pelo Município, está integrada na iniciativa "Caminhos de Nisa: ao encontro do Património" que desde o início do ano tem promovido o património natural e edificado do concelho, através da realização de vários percursos.
Com início e termo junto ao Castelo de Amieira do Tejo, a caminhada terá - ao longo dos 13, 5km do percurso - como principais pontos de interesse a Igreja de Vila Flor, o Muro de Sirga ao longo de três quilómetros do rio Tejo, a Barca da Amieira que, recentemente, recebeu beneficiações tornando a zona de repouso mais aprazível ao pedestrianista, desembocando em Amieira do Tejo, cujo património construído é de grande interesse histórico e cultural para o concelho de Nisa.
A participação nesta caminha é gratuita, sendo que o Município disponibiliza aos participantes um autocarro e uma viatura de apoio, bem como técnicos de pedestrianismo que acompanham toda a caminhada, fornecendo também um reforço alimentar durante o percurso.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

1111111111

RTP Notícias