Facebook

Comitiva de Monforte oferece capote alentejano ao Papa Francisco

papa monforte

«Com esse casaco posso evangelizar no Pólo Norte que não passo frio». Foi desta forma que o Papa Francisco reagiu à oferta de um capote alentejano por parte do presidente da Câmara de Monforte, Gonçalo Lagem, que integrou uma delegação que foi recebida esta quarta-feira, dia 30, no Vaticano.


Esta recepção foi promovida no âmbito das comemorações dos 25 anos do Instituto Missio Christhi e das celebrações da ordenação do Padre Luiz, que decorreu no dia 27 de Janeiro, em Monforte, e também da recém eleição do Padre Joanees como Superior Geral do referido Instituto.
Além do capote alentejano, feito e oferecido pela proprietária e colaboradoras da Carola & Borralho, o edil monfortense ofertou ainda ao Santo Padre um prato em estanho com o Brasão da Câmara Municipal e os guiões das quatro freguesias do concelho - Assumar, Monforte, Santo Aleixo e Vaiamonte.
«Hoje vivemos um dos momentos mais marcantes das nossas vidas», disse Gonçalo Lagem nas redes sociais, acrescentado que, perante «a atenção do homem mais solicitado do mundo», aproveitou «para, na sua Bênção, pedir por todos».

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

1111111111

RTP Notícias