Facebook

Marvão com a Rede de Cidades Romanas do Atlântico na FITUR

rede2

O vice-presidente do Município de Marvão, Luís Costa, participou em mais uma reunião da Rede de Cidades Romanas do Atlântico, com o intuito de consolidar esta importante parceria que pretende valorizar um património único, como o da Ammaia, e a sua herança romana.

Nesta reunião, realizada no âmbito da Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR), foi feito um balanço do trabalho desenvolvido em 2018, e foram planeadas as acções a desenvolver ao longo deste ano, onde se destacam a criação de um plano de comunicação e de uma página web que reúna todo o tipo de informação turística relativa às cidades e vilas que integram esta Rede.
Após a reunião de trabalho, realizou-se, no stand de Euskadi, a apresentação oficial da Rede à comunicação social, com a participação da Legio V, uma nova associação de recriação histórica romana, criada em Irún, com o objectivo de divulgar o passado romano da cidade.
O Município de Marvão formalizou, em 2018, a adesão à Rede de Cidades Romanas do Atlântico, com o objectivo de promover o património histórico da Cidade Romana de Ammaia e desenvolver o seu potencial turístico.
Actualmente, esta Rede integra Irún, Lugo, Gijón e Castro Urdiales, em Espanha, Perigueux e Saintes, em França, e Marvão, Condeixa-a-Nova e Braga, em Portugal.

rede

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

ANSR

RTP Notícias

 

Links Úteis