Facebook

Ponte de Sor em festa para celebrar os 33 anos da elevação a cidade

Cartaz Festas da Cidade

Ponte de Sor está em festa a partir desta quarta-feira, e até domingo, com mais uma edição das festas da cidade. Tendo como mote a celebração dos 33 anos da elevação a cidade, o evento reúne artesanato, gastronomia e animação musical e volta a ter epicentro na Zona Ribeirinha.


Tim, Coralina Deslandes e Slow J são as grandes atracções musicais da edição deste ano das festas da cidade que contam ainda com um programa diversificado, onde todo o concelho vai estar representado e que pretende dar a conhecer o melhor do que se faz em Ponte de Sor.
O pontapé de partida para edição deste ano do certame é dado esta quarta-feira com a realização do espectáculo "Ponte de Sor a Dançar".
Na quinta-feira o destaque musical vai para o concerto dos Hotplay, Banda de tributo aos Coldplay, antes, porém, vão passar pelo palco "Musicando", "Lagartos & Companhia" e Projecto Luís Sanganha.
Na sexta-feira, cabe à Orquestra de Harmónica dar início à animação musical para logo depois subir a palco o vocalista dos Xutos e Pontapés, Tim. A animação prossegue depois com a animação dos dj´s Put Souza e Peat c/Gao Percussion.
No sábado, após os concertos de Dj Joseph e da Orquestra Ligeira da Câmara Municipal de Ponte de Sor, é a vez de Carolina Deslandes subir ao palco instalado na Zona Ribeirinha.
As festas da cidade terminam no domingo, dia em que se realiza o XXII Encontro de Coros da Banda da Sociedade Filarmónica Galveense e o concerto de Slow J.
Paralelamente às festas da cidade, realizam-se, entre sexta-feira e domingo, a VI Feira Agroflorestal e, entre sábado e domingo, a II edição do Bolota - Festival Internacional de Artes de Rua.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

1111111111

Calendário

Novembro 2018
S D
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2

Links Úteis