Facebook

Em contagem decrescente para o Festival do Crato

crato 2016

Está tudo a postos para a edição de 2016 daquele que é o maior festival de verão do Alto Alentejo e um dos maiores eventos de toda a região.

Com data marcada de 24 a 27 de Agosto, o Festival do Crato volta a apresentar um cartaz muito forte, com alguns dos melhores projectos a nível nacional e internacional, a par com um certame de artesanato e gastronomia que vai voltar a espelhar o que de melhor se faz no Alentejo e no País. Mas há novidades. Com a recepção ao campista, o Festival ganha mais um dia. A 23 de Agosto, o Crato recebe os D.A.M.A num concerto especial, acompanhados por uma orquestra de metais e sopros, Diana Martinez & The Crib, e ainda o after hours com o DJ HM. A entrada é gratuita para os portadores de passe de quatro dias para o Festival.
A abertura do campismo ocasional está confirmada para dia 17 a partir das 10 horas, e só volta a encerrar ao final da tarde de dia 28.
Como prelúdio do Festival, o Município do Crato está a organizar uma série de actividades culturais para os festivaleiros usufruírem nos dias que antecedem o evento. No dia 22 destaque para o warm up (aquecimento), com Dillaz e o Bj Fresh House Meat & Friends - no recinto da Feira de Artesanato e Gastronomia. A 21, no domingo, tempo para mais uma inovação, a Silent Party, com dois dj´s em simultâneo. Ainda de 17 a 19 de Agosto realiza-se a primeira edição do "PASSODARTE" Busker Festival, o 1º Festival Internacional de Artistas de Rua, com mais de 20 actuações de rua, com artistas portugueses e internacionais, para animar os entusiastas deste culto secular, podendo apreciar as artes em palcos distribuídos no centro histórico da vila. E na noite do dia 20 destaque ainda para a Ópera "O Barbeiro de Sevillha", no recinto no Festival.
O festival propriamente dito arranca no dia 24 com Capicua, HMB, e Richie Campbell & Anthony B, continua a 25 com os portugueses ÁTOA, com Ana Moura, e ainda com um famoso artista internacional, cujo nome será revelado brevemente. No dia 26 os espectáculos abrem com Custódio Castelo e Rão Kyao, e continuam com Frankie Chavez e um dos cabeças de cartaz do festival, os britânicos Kaiser Chiefs. O festival encerra no sábado, 27, com os portugueses Miguel Araújo e António Zambujo, e com uma das sensações do momento, o americano Matt Simons.
Aquele que já é considerado o festival de verão português mais económico, com a melhor música ao menor preço, já tem os passes e bilhetes diários à venda nos locais habituais, e os preços são de 28 euros para os quatro dias (32 euros com campismo) e, caso sejam adquiridos diariamente, são de 12 euros nos dias 24 e 25 de Agosto, e 14 euros nos dias 26 e 27.
Bilhetes à venda na ticketline, Fnac, Ag. Viagens Abreu, Worten, A.B.E.P., Casino Lisboa, C. C. Dolce Vita, C.C. Mundicenter, El Corte Inglês e SuperCor, Galeria Comercial Campo Pequeno, MMM Ticket, UTicketline, C.C.B., Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, Forum Aveiro, Ask Me Lisboa, Balcões dos CTT e em www.ctt.pt.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

1111111111

RTP Notícias