Facebook

NAOM regressa ao Crato no próximo fim-de-semana

NAOM 2018

A XII edição do Norte Alentejano O'Meeting (NAOM) começa no próximo fim de semana no concelho do Crato. Equipas de oito países estão já inscritas num dos principais eventos nacionais de orientação pedestre, que já vai na sua 12ª edição e que, pela quarta vez na sua história, está de regresso ao concelho do Crato.


O NAOM, que integra o calendário da Federação Portuguesa de Orientação e que tem as suas etapas de distância Média a contar para a Taça de Portugal, é uma organização do Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos, e está mais uma vez aberto à participação de pessoas de qualquer idade, seja em escalões de competição, aberta ou principiantes, individualmente ou em grupo.
O NAOM começa na sexta-feira, com a Prova de Treino, no Vale Lobo, continua no sábado com a prova de Distância Média, nas Herdades da Rocha e do Rolão, e com o Sprint nocturno na vila, e termina no domingo com a prova de distância média na Herdade da Rocha e no Couto do Saramago.
O vencedor do Norte Alentejano "O" Meeting será encontrado através da soma dos tempos das duas provas de distância média. A prova de Sprint irá ter uma classificação e prémios separados.
Espanha e Suíça são os países com mais inscrições a seguir a Portugal. Os portugueses Ricardo Esteves, Tiago Romão, Miguel Silva, João Figueiredo, Pedro Nogueira e Rafael Miguel vão lutar pela vitória em confronto com alguns atletas Internacionais vindos de Espanha, Suécia e Alemanha. Em femininos, Mariana Moreira e Filipa Rodrigues vão ter como adversárias de respeito a russa Ekaterina Savkina e a alemã Nina Doellgast.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

Publicidade

Calendário

Janeiro 2018
S D
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4

Links Úteis