Facebook

II Encontro Nacional do Capote Alentejano

SCM Crato

Depois do sucesso da primeira edição, a Santa Casa da Misericórdia do Crato vai promover o II Encontro Nacional do Capote Alentejano, que terá lugar dia 9 de Dezembro, no Mosteiro de Flor da Rosa.

No seguimento das iniciativas que a Santa Casa da Misericórdia do Crato leva a efeito para angariar receitas extraordinárias, em 2016 foi lançada a Miniatura do Capote Alentejano, em parceria com a Adega do Gamito, confeccionado pelas costureiras da instituição.
Para dar mais ênfase a esta iniciativa, a Santa Casa organizou o 1° encontro do Capote Alentejano, que decorreu no Mosteiro de Flor da Rosa, e que contou com a presença de 150 pessoas com capote, para além de alguns acompanhantes.
Devido ao êxito alcançado, a Santa Casa decidiu dar continuidade à iniciativa e está a organizar o 2° Encontro do Capote Alentejano, no decorrer do qual será feita a apresentação da nova colecção das Miniaturas do Capote Alentejano.
Este ano, além do evento acima referido e do convívio na Adega do Gamito, este dia será também marcado por outras iniciativas como a exposição e venda do Capote em tamanho real, assim como outros artigos relacionados com o mesmo e confeccionados por empresas do distrito.
A animação do evento contará com a participação do Coro da Santa Casa do Crato e do Grupo Coral da Casa do Povo de Reguengos.

As inscrições podem ser feitas até dia 5 de Dezembro.

O programa completo pode ser consultado aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

Publicidade

Links Úteis