Facebook

Cuca Roseta, HMB e Fernando Daniel na FAE de Arronches

fae arronhces

Arronches acolhe este fim-de-semana aquele que é um dos seus mais importantes eventos, a Feira de Actividades Económicas, que alia a promoção do que melhor se faz no concelho a grandes nomes do panorama musical nacional.


Cuca Roseta, HMB e Fernando Daniel, são os cabeças de cartaz do certame, que também não esquece os grupos musicais da terra, como o Grupo das Pedrinhas de Arronches e o grupo Verde Maio, cumprindo os seus objectivos de promover o concelho, os seus produtos, as suas empresas, associações e instituições, bem como a gastronomia e património, e sobretudo as suas gentes.
A edição deste ano, que decorre no local habitual, e conta com cerca de 200 expositores, arranca ao final da tarde de sexta-feira, e prolonga-se até domingo, com várias actividades e diversos momentos de animação, que incluem os concertos, a discoteca, bem como iniciativas focadas na agropecuária, como o IV Concurso de Ovinos Raça (P3 e Lie-deFrance) e o I Concurso de Ovinos Suffolk, que se realizam no sábado, e ainda o V Leilão de Ovinos/Caprino e o VII Concurso do Rafeiro do Alentejo, que estão agendados para domingo.
Como é habitual o restaurante da Câmara e as diversas tasquinhas estarão no local para receber os visitantes e dar-lhes a provar as iguarias gastronómicas do concelho, estando todos os ingredientes reunidos para mais uma grande FAE com milhares de convivas a deslocarem-se a Arronches para três dias de festa.

FAE recebe estatuto de EcoEvento

A Feira de Actividades Económicas de Arronches vai receber o estatuto de EcoEvento, pela Valnor, o qual tem como principal objectivo informar, cada vez mais, um maior número de pessoas para a necessidade de adoção de comportamentos que promovam a prevenção e redução da quantidades de resíduos produzidos, a separação das embalagens, a recolha seletiva e encaminhamento dos resíduos, produzidos nos eventos, para reciclagem.
O programa pretende associar o êxito dos eventos a uma maior consciencialização para a reciclagem aferindo as quantidades recebidas e recicladas, fortalecendo a credibilidade das estruturas que se associarem a este programa.
Nesse sentido, no recinto da FAE serão colocados vários ecopontos, sendo os participantes, as equipas de apoio e os espectadores convidados a fazer a separação dos resíduos eventualmente produzidos, em cada contentor específico.

Veja aqui o programa completo

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

PUBLICIDADE

1111111111

Calendário

Novembro 2018
S D
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2

Links Úteis