Facebook

II Corrida/Caminhada "Mulher Solidária"

Alter Corrida Solidária

A vila de Alter acolhe, a 10 de Março, a segunda edição de Corrida/Caminhada "Mulher Solidária", uma iniciativa que a Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) promove em exclusivo para mulheres, com um cariz inteiramente solidário.

A II Corrida/Caminhada "Mulher Solidária" tem como objectivo a angariação de fundos que vão ser distribuídos sob a forma de bens aos lares da vila de Alter do Chão e das freguesias de Seda, Chança e Cunheira, aliando a solidariedade a prática de actividade desportiva multigeracional.
As diversas competições de corrida, bem como a caminhada vão ter o seu início em frente ao Mercado Municipal de Alter pelas 15 horas. No interior do Mercado irá ficar situado o secretariado do evento, bem como algumas surpresas que estão a ser preparadas em conjunto com o Município, as diversas juntas de freguesia do concelho e as empresas JCasado e M.A Silva.
A prova irá percorrer o Largo dos Doze Melhores de Alter e Avenida coudelaria de Alter, perfazendo um total de cinco km para as atletas dos escalões mais velhos. Existirão também provas também para os escalões mais novos, com percursos adaptados que se iniciam na distância 200 metros para as atletas mais jovens e que aumentam gradualmente de distância de acordo com o regulamento da prova.
Para todas as mulheres que não se sintam preparadas para correr, mas que ainda assim se queiram associar à causa, irá realizar-se uma caminhada que irá percorrer algumas artérias da histórica vila de Alter.
As inscrições da corrida e caminhada tem um custo cinco euros se forem realizadas até ao dia 26 de Fevereiro, sendo que após esse dia e até 03 de Março - a data limite de inscrição - o valor da inscrição aumenta para oito euros, devendo ser realizadas em www.aadp.pt ou na sede da AADP no estádio Professor Eduardo Sousa Lima, bem como junto do Município de Alter e respectivas freguesias parceiras.
Todas as participantes vão receber uma tshirt alusiva ao evento oferta da empresa M.A.Silva, empresa corticeira que se associou também a esta causa solidária. Mas as ofertas e surpresas não se esgotam por aqui, ficando a cargo da empresa JCasado diversas dinâmicas, destinadas ao público feminino.

e-max.it: your social media marketing partner

1ª Página

Publicidade

Calendário

Julho 2018
S D
25 26 27 28 29 30 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31 1 2 3 4 5